A 5 segundos truque para Dadado Veiga



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto usando a Brahma, em 1999, e até hoje nãeste deu um destino certo ao seu antigo endereçeste. Tanto de que tal área industrial tida como obsoleta e ociosa em Sãeste Paulo é alvo certo dos especuladores imobiliários.

Sinto que utilizando a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou bem e ESTES interesses pessoais começaram a fugir dos própositos de uma Cervejaria.

Interessante notar como se possui a impressãeste de de que a fábrica e seus vários departamentos actualmente desativados, parecem deter sido esvaziados meio que às pressas, pois em este minha e sua visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas de vidros quebrados, divisórias do seções, utilizando suas respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Concordo plenamente com o tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Cá pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, este qual tambem seria retirar a historia deste bairro.

A memória Acerca um produto tãeste arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer de que sua própria história seja contada em um local interativo, de forma lúdica, e qual traga mais beleza à cidade do Sãeste Paulo e um por seus bairros Ainda mais antigos.

Olá Sérgio. O seu telefone ainda é esse? Queria lhe criar várias perguntas a respeito do proprietário da fábrica. 1 abs!

o de que eu sei é que ele trabalhava na antartica, nãeste falo com ele há 13 anos, e gostaria por saber alguma coisa…qualquer coisa.

Alguém conheceu 1 visite o site senhor do nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos de modo a a produção da cerveja. Nãeste sei este sobrenome contudo o encontrei na Av Paulista e me contou Derivado do a Antártica e a saudade do todos. Trabalhou lá por Ainda mais do quarenta anos.

E ao ler a notícia, o jornal afirma que este imóvel foi adquirido por um grupo do investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá 1 pólo cultural utilizando cinema, teatro, lojas de serviços, restaurantes, hotel, 1 centro do eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, além do processo do tombamento de que tramita pelo Conpresp. Espero de que diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha 1 destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

Gente qual há 1 Porreiro tempo deixou do ali trabalhar, gente de que por ser do fábrica, dizem os antigos, sabiam tais como ningufoim comemorar a saideira do manejorefregatráfego ao té especialmentermino do expediente, geralmente transportado de modo a este boteco da esquina, ou para o grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente estar entre ESTES seus num instante do descontração. O da Antarctica chamava-se ARCA – Associaçãeste Recreativa e Cultural Antarctica.

Você é este fotógrafo da SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos de que você fez para nós. 1 Enorme abraçeste.

Eu trabalho em 1 Destes pré especialmentedios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos que ficam do outro lado da fábrica. Lá funciona a parte de vendas da AmBev e este centro por distribuiçao da mooca. Este predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas por invasoes, portanto nao esta abandonado.

E podem possibilitar contar comigo de modo a qualquer assunto até mesmo este do mandar este acerto. Enorme Abraçeste a Todos.

Olá gente, acho toda tal Procura por guardar essas recordações visualize-o de vida em relaçãeste ao espaço da antiga fábrica muito legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por atravessar por tal fábrica quando era criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A 5 segundos truque para Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar